Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Armando Monteiro é oficializado como candidato ao Governo de Pernambuco

Slogan da campanha foi divulgado (Foto: Ricardo Labastier/Divulgação)

Com muita festa e cercado de apoiadores, Armando Monteiro Neto (PTB) foi oficializado candidato ao Governo do Estado. Na convenção partidária realizada em Olinda (PE) na manhã de hoje (4), o senador entrou no palco de mãos dadas com os dois indicados ao senado pela frente Pernambuco Quer Mudar, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

O evento contou com a participação do Grupo Coelho que compareceu em peso na convenção. Liderados por Armando, a oposição busca, como afirmaram, levar Pernambuco de volta ao caminho do progresso.

A convenção também serviu para confirmar os candidatos a deputado estadual e federal da oposição, entre eles Antônio Coelho (DEM) para à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e Fernando Filho (DEM) que busca sua reeleição como federal.

O escolhido para vice de Armando é Fred Ferreira (PSC), vereador do Recife, membro do clã Ferreira, família que compunha o grupo de Paulo Câmara (PSB), mas optou por ser oposição nas eleições de outubro.

Deixe uma resposta