Armando Monteiro continua em Petrolina até sexta

(Foto: Foto: Renata Monteiro/JC Imagem)

Agora pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) continuará em Petrolina até esta sexta-feira (15). Ele cumprirá uma agenda cujo objetivo é montar seu plano de governo. Durante a manhã Armando se reunirá com agricultores familiares na Fundação Nilo Coelho.

Também estarão no encontro representantes de entidades como a Embrapa. O foco é ouvir os pequenos agricultores e assim fomentar políticas públicas voltadas para esse grupo. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, José Batista da Gama estará acompanhando Armando na agenda política.

Durante a tarde, o pré-candidato se encontra com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 16h. O senador Fernando Bezerra Coelho estará com Armando nessa segunda etapa da agenda que tratará do fortalecimento do comércio na cidade.

O nome de Armando Monteiro foi oficializado na segunda-feira (11), em um ato realizado no Recife. Ainda não está definido quem será seu vice, um dos nomes cotados é o de Guilherme Coelho, já que a vaga será definida pelo seu partido.

Deixe uma resposta