Arraiá anima usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Juazeiro

(Foto: Ascom)

O tradicional Arraiá dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS de Juazeiro mais uma vez animou os participantes que compareceram em grande número à Praça da Juventude nesta quinta-feira (27). Apresentações musicais, comidas típicas, dinâmicas e muito forró fizeram parte da programação ofertada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES).

Dona Nair Moreira, que não perde um arraiá, era uma das mais animadas. “Para mim é um espetáculo, a gente rejuvenesce! É muito bom poder participar, sair da rotina. Minhas filhas me incentivam a participar e é uma satisfação”, afirmou a aposentada de 83 anos. Outra que não perde a festa junina é dona Zuzu, de 92 anos. “É uma alegria estar aqui mais um ano. Poder me divertir com meus colegas de grupo é muito bom para distrair e aproveito o máximo que posso”, completou.

Para a secretária Cida Gama é importante realizar ações como esta que reúnem todos os usuários dos serviços dos 5 CRAS do município. “Esse é um grande momento porque reunimos crianças, adolescentes e idosos e dá gosto de ver que eles realmente se divertem e aproveitam a festa. Para nós é prioridade realizar uma atividade como esta que promove interação entre as gerações, que proporciona um momento de lazer e confraternização entre usuários e equipes. É uma festividade que mexe com todos, por ser uma tradição nordestina, e fazemos questão de comemorar com todos”, ressaltou a secretária.

Deixe uma resposta