Artigo: No coração do verdadeiro juazeirense, o amor sempre vence!

Atleta chegou ao Cancão de Fogo em 2017 (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor juazeirense Maurício Dias, o Mauriçola, enviou artigo a este blog, sobre a morte do jogador Danilinho, do time da Juazeirense, fato ocorrido na última terça-feira (13).

Segue a íntegra do texto:

No coração do verdadeiro juazeirense, o amor sempre vence!

A morte do jogador Danilinho da Desportiva Juazeirense tem sido destaque na grande imprensa. No último “spot ” que gravamos para o time, falávamos justamente o que os comentaristas da “Rede Bahia” acabaram de evidenciar no jornal da manhã: é o Juazeirense que hoje mais projeta o nome da cidade na grande mídia. Na música, João Gilberto, Ivete Sangalo, Galvão dos “novos baianos “, seguram há décadas esta “barra” limpa.

A morte de Danilo “caçador ” eclipsou  o brilho do momento, o time é líder do campeonato baiano e tomara que este abalo não afete o grupo.

Infelizmente, em nossa terra, o revés da política divide sentimentos. Às vezes, beira o abismo da absurda insensibilidade: um professor, até admirado na “city” do aristocrático Bairro Santo Antônio, confessou que não vai ao estádio para não encher a bola do deputado Roberto Carlos, fundador da Juazeirense.

Já ouvi uma pessoa dizer que não vai  ao  Juá Gardem, (um dos melhores do Nordeste) porque é o shopping de Isaac.??  Nosso “senhor dos Navegantes”, Nossa senhora das Grotas, Todos os Orixás e o “totem” dos ateus, protegei-nos do obscurantismo nefasto  de certos “juazeirenses” . No coração do verdadeiro juazeirense, o amor sempre vence!!!!

Uma grande força para os amigos e família de Danilinho.

Deixe uma resposta