Artistas locais prometem animar Baile Municipal de Petrolina com muito frevo 

(Foto: Arquivo)

Nesta sexta-feira (7), o 22º Baile Municipal abre os festejos do carnaval de Petrolina. O evento será realizado no Iate Clube, e promete reunir centenas de foliões. A festá terá como atração principal cantor e compositor, Alceu Valença, além da Philarmônica 21 de Setembro, acompanhada da cantora Fabiana Santiago, do músico Jair Alencar e do guitarrista Marcelo Novaes.

O repertório dos artistas locais será recheado de muito frevo. Durante cerca de um mês, os componentes da orquestra estiveram reunidos preparando um verdadeiro espetáculo da tradicional música pernambucana. A Philarmônica 21 de Setembro subirá ao palco, por volta das 21h30, logo após o a realização do Concurso de Fantasias. A orquestra terá a missão de animar e fazer o público cair na dança.

O Baile está marcado para às 19h. As entradas podem ser adquiridas no local do evento, na hora da festa. Os ingressos individuais serão trocados por um pacote de fraldas geriátricas contendo, no mínimo, oito unidades. As fraldas serão doadas para instituições não governamentais.

Deixe uma resposta