Assaltante de bancos no Nordeste é preso em Feira de Santana

preso banco ba

Na manhã desta última sexta-feira, dia (29), Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Bahia, prenderam um dos principais assaltantes de bancos do estado do estado baino. Rogério de Jesus Santiago, conhecido como “Rogerinho” foi preso em feira de Santana, Bahia.

Segundo informações, ele foi preso no interior de uma residência, localizada no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a PM, o assaltante é acusado de roubar dezenas de agencias bancarias na Bahia, Pernambuco e em outros estados brasileiros. Ele também era integrante do Baralho do Crime, “Seis de Ouros”.

Segundo a PM, em 2015 “Rogerinho” e cumplices explodiram dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após trocarem tiros com policiais, eles teriam escapado fugindo a bordos de uma lancha. A quadrilha de Rogerinho é considerada como Quadrilha do Cangaço. O criminoso tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.

Com informações de O Povo com a Notícia

Deixe uma resposta