Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante é preso após perseguição policial no bairro Atrás da Banca

Criminoso pulou do carro em movimento no bairro Atrás da Banca e foi preso. (Foto: Google Maps)

Por volta das 9h dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar foi informada pela Central de Operações de que três indivíduos que estavam em veículo Vectra, cor prata, haviam praticado um assalto ao Mercadinho Silveira, localizado no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE).

A Patrulha de Trânsito seguiu para o local do fato ocorrido e no trajeto se deparou com o veículo descrito. Ao perceber a presença policial, os criminosos fugiram para o bairro Atrás da Banca. Ao fazer conversão em uma das ruas, um dos suspeitos desceu do veículo ainda em movimento e foi detido. Os demais criminosos continuaram a fuga, quando jogaram um revólver cal. 38, com quatro munições intactas.

O acusado, de 20 anos, informou a identidade dos demais ocupantes do veículo, que seriam um homem, conhecido por “Pezão”, e sua esposa. Os policiais foram à residência do casal, localizada no bairro Rio Jordão, em Petrolina, mas não encontraram ninguém. Deposi seguiram em diligências nos bairros Pedra do Bode e Henrique Leite, contudo, nenhum suspeito foi encontrado.

O suspeito detido foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. A vítima foi até a delegacia e identificou o suspeito. Segundo relato, a vítima estava sentada na calçada do estabelecimento, quando um dos suspeitos realizou um disparo acertando a calçada. O acusado dominou a vítima e a usou como escudo.

Os criminosos entraram no estabelecimento e rederam uma funcionária, de 47 anos. Eles levaram R$ 180 que estava no caixa. Os envolvidos foram apresentados na delegacia com a arma de fogo apreendida, onde a autoridade policial autuou o suspeito em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta