Assassino de Bruna e Taiane é condenado a 30 anos de prisão em Petrolina

(Foto: Reprodução)

O assassino Lucas Conceição Santos, foi condenado a 30 anos de reclusão, em regime fechado pelo o homicídio de Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, em setembro de 2016.

O juiz responsável pelo veredito, Elder Muniz de Carvalho Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca, levou em consideração os elementos de crueldade e o sofrimento causado aos familiares das vítimas, entre outros itens para manter o réu preso.

Sobre o caso:

As duas jovens de 19 anos foram mortas no dia 05 de setembro de 2016, no Distrito Industrial de Petrolina (PE). As jovens trabalhavam em uma empresa nas redondezas e desapareceram por volta das 06h30.

Os corpos foram encontrados pelo tio de uma das vítimas, com as mãos e os pés amarrados. Além de lesões provocadas por arma branca na altura do pescoço. Segundo a perícia, Taiane foi morta com uma perfuração e Bruna com três, todas no pescoço

Lucas Conceição Santos e Lindolfo Nunes da Silva foram presos na mesma semana do crime, no dia 08 de setembro. De acordo com Lucas, as duas amigas foram mortas porque reconheceram Lindolfo durante uma tentativa de assalto.

Deixe um comentário