Assembleia reúne odontólogos em Petrolina

Assembléia Odotologos 1

Nesta segunda-feira (7) a Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina (ASOP) esteve reunida em assembleia na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) para esclarecer assuntos da categoria. A Assembleia contou com a participação do presidente do Sindsemp, Walber Lins, que também é membro da categoria, e da assessoria jurídica da instituição, através do advogado Leonardo Aragão.

Dezenas de odontólogos e auxiliares de saúde bucais (ASB) participaram do encontro. De acordo com a presidente da entidade, Andrea Pereira de Souza Pinto, na assembleia o servidor pode tirar todas as dúvidas. “Debatemos sobre a regularidade das nossas reuniões de forma trimestral, discutimos o Plano de Cargo Carreiras e Vencimento (PCCV) que foi apresentado por Walber Lins e apoiado por toda assembleia. Tiramos as dúvidas também em relação ao ponto eletrônico”, afirma.

A Servidora Gilmara de Silva Souza de Britto, ASB da AME do N8, presente ao encontro, também avaliou de forma positiva. “Tivemos uma boa participação dos associados. Os assuntos pautados foram tratados de forma clara e que correspondeu às expectativas da categoria em todos os níveis”. Gilmara destacou o debate do ponto eletrônico e do PCCV como pontos de pauta importantes da assembleia. “Temos, agora, um horizonte mais claro em relação ao Plano e como nos comportar em nosso ambiente de trabalho em relação ao registro de ponto”, comenta.

Deixe uma resposta