Assessoria do deputado federal Mendonça publica nota de pesar por acidente que matou duas pessoas nesta segunda-feira

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na BR 232, no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O motorista da caminhonete Toyota Hilux que viajava o filho caçula do deputado e mais duas pessoas, perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo capotou. O motorista e um advogado morreram no local. Veja a íntegra da nota:

“Nota de Pesar

O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07),  na BR-232, no município de Bezerros.

Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.

Acidente – O acidente que vitimou o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira, na BR-232, no município de Bezerros, agreste do Estado.
Segundo relatos, o veículo, em que também se encontravam Vinícius Mendonça e o estudante Rodrigo Mota, trafegava em velocidade compatível com o local, quando o motorista perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva próxima à Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros, capotando e caindo na margem direita da rodovia.

Em decorrência do acidente, Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local, tendo sido levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife, onde se encontram internados.”

Deixe uma resposta