Assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida são concluídos, diz secretário

MCMV1

Nesta terça-feira (29), a Prefeitura de Petrolina, concluiu o processo de assinatura de contratos das unidades habitacionais dos Residenciais Vivendas Petrolina I e II. Os atendidos nesta etapa foram os contemplados que se ausentaram no evento, realizado recentemente pela Caixa Econômica Federal, que reuniu os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, para formalizar a contratação de suas residenciais.

Todo o processo foi coordenado pela Secretaria de Habitação do município e de acordo com o secretário, Edinaldo Lima, o atendimento desta terça-feira foi necessário para que todos os contratos fossem assinados.

 “Essas 110 pessoas, atendidas hoje, poderiam não receber suas casas, caso não tivessem seus contratos assinados, por isso fizemos essa força tarefa que reuniu nossa equipe e os parceiros da Caixa“, reforça Edinaldo Lima, destacando ainda que a política do prefeito Julio Lossio, é pautada na assistência a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e têm necessidade de moradia.

Após a conclusão das assinaturas,  as famílias  farão as vistorias nos imóveis, agendas para acontecer de 5 a 9/01, com contemplados do Residencial Vivendas I e de 12 a 14/01 com beneficiários com unidades habitacionais do Vivendas II.

Deixe uma resposta