Associação desmente boato de que taxista envolvido em acidente estaria em alta velocidade

(Foto: Reprodução/Internet)

A Associação de Taxistas de Petrolina se manifestou a respeito do acidente na tarde da quarta-feira (4), que vitimou o motorista José Florentino, de 75 anos e um adolescente de 17. Os dois estavam no veículo conduzido por Florentino juntamente com o casal pai do jovem, quando o carro saiu da pista e capotou.

LEIA TAMBÉM: 

Taxista capota veículo próximo a Lagoa Grande

No programa Super Manhã da Rádio Jornal nessa quinta-feira (5) o representante da Associação falou a Waldiney Passos como aconteceu o acidente. “Nosso companheiro Florentino pegou os turistas no [River] Shopping onde foi na vinícola para Santa Maria e no trajeto com muitos buracos, esse depoimento quem me relatou foi o pai do rapaz que conversou com a gente, ele vinha devagar entre 50 e 60 km e ao desviar de um buraco, desceu o barranco e capotou quatro vezes”, disse Janicley.

O filho do casal tinha morreu no local, já Florentino chegou a ser socorrido ao Hospital de Lagoa Grande, sendo posteriormente trazido a Petrolina, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. “Ele teve uma parada cardíaca aqui, tentaram reanimar e não resistiu”, comentou.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Florentino. Ele era pai de da estudante de Direito, Kennya Tenório e ex-marido da professora Francisca Tenório. Seu corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento acontece na tarde de hoje.

Os outros dois passageiros sofreram apenas ferimentos sem gravidade e passam bem. A família é de Cajazeiras (PB) e estava na região a passeio, eles conheceriam as vinícolas da região quando houve o acidente.

Um Comentário

  • Maria Isabela

    24 de julho de 2018 at 15:45

    Esses taxistas de petrolina são irresponsáveis. Vivem se envolvendo em acidentes e acometendo também outros condutores e pedestres. Por várias vezes já me livrei de acidentes por irresponsabilidade deles que andam em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosíssimas, tudo em plena luz do dia. Alguém precisa intervir urgente!!! Já presenciei eles subindo em calçadas para ultrapassar carros, entrando em contra mão, enfim, cenas grotescas de puro descuidado.

    Responder

Deixe uma resposta