Associação dos Técnicos Administrativos de Petrolina debate Plano de Cargo, Carreira e Vencimento

reuniao associação

A Associação dos Técnicos Administrativos da prefeitura de Petrolina esteve reunida para debater o Plano de Cargo, Carreira e Vencimento (PCCV) da categoria. A reunião contou com a participação de outras representações de categorias e aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp).

De acordo com a presidente da Associação, Rosicleide Soares, a reunião aconteceu para que houvesse uma troca de informações e debates sobre a minuta dessa nova categoria que surgiu após a troca de nomenclatura dos ASG’s. “A reunião foi bastante positiva. A associação convidou as outras categorias para debater nosso plano e juntos avançarmos. Queremos construir o melhor para os servidores, melhorar nosso trabalho, pois lutamos pela valorização de todos os servidores”.

Mario Taveira, agente de postura, aprovou a iniciativa de convidar membros de outras categorias para debater o PCVV. “Esse é um momento muito bom, pois podemos contribuir com ideias e com suas especificidades e construir um plano mais completo”, comentou.

Para Inês Silva, vice-presidente do Sindsemp, a reunião é muito importante para a construção coletiva do plano, além de ser uma ação do Sindicato em estar perto das associações e integrar as categorias. “O objetivo maior da reunião é contribuir com a associação, através das orientações necessárias, tirar dúvidas. Esse momento é de trocas de ideias, onde também aprendemos muito”, ressaltou.

 

Deixe uma resposta