Associação e Município discutem ações de melhorias para o Distrito Industrial de Juazeiro

(Foto: ASCOM)

Representantes da Associação de Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (AEDISF) estiveram, nesta segunda-feira (23), no gabinete da secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Maraiza Carvalho, solicitando ações conjuntas com o poder público municipal, em benefício do empresariado local. O presidente da AEDISF, Nilton Sampaio explicou o funcionamento e trabalhos desenvolvidos pelo setor.

“A associação conta com a participação de empresas do município e tem o objetivo de fortalecer os empreendimentos em geral. Hoje viemos dar as boas-vindas a nova secretária e garantir a manutenção dessa importante parceria”, afirmou. Na ocasião o vice-presidente da associação, Carlos Neiva, falou das necessidades do distrito e solicitou ajuda do município para realizar um trabalho de revitalização naquela localidade.

“Hoje temos cerca de 76 empresas locadas no Distrito Industrial de Juazeiro, queremos realizar um trabalho conjunto para buscar fortalecer e desenvolver cada vez mais o local. Temos algumas demandas a exemplo da iluminação pública, segurança e coleta de lixo, mas acredito que esse problema já está sendo solucionado”, observou.

A secretária Maraiza Carvalho observou que o dialogo com os setores geradores de economia da cidade permitem conhecer as necessidades e parcerias para desenvolver trabalhos específicos que contemple o município como um todo.

“Nesse primeiro momento estamos realizando um diagnóstico e observando as potencialidades de cada área que iremos atuar. Daremos continuidade as ações iniciadas e iremos aprimorar novos projetos para o setor empresarial e demais setores. Juazeiro é a terceira cidade brasileira que mais gerou emprego de carteira assinada em 2016, esse é um grande feito que pretendemos fortalecer ainda mais”, frisou.

Também estiveram presentes no encontro o diretor financeiro da AEDISF, Rafael de Souza, o assistente técnico Richardson Max, a diretora de desenvolvimento econômico da Secretaria Lilian Koshiyama e a supervisora da secretaria Gleidiane Borges.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta