Associação repudia estabelecimentos lotados em Petrolina

Nesta semana, a Guarda Civil Municipal de Petrolina notificou um bar da cidade por descumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Na ocasião, o estabelecimento, que fica na Av. da Integração, permitiu a ocorrência de aglomerações de pessoas, descumprindo o distanciamento entre as mesas do ambiente.

Após o fato, a Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São  Francisco (ABERVALE) repudiou, em nota, os estabelecimentos que ficam superlotados e que não respeitam as medidas de prevenção determinadas pelo Governo de Pernambuco.

Esclarecemos que repudiamos e não respondemos por aqueles estabelecimentos que infelizmente estão superlotando seus ambientes, não atendendo as determinações da Organização Mundial da Saúde – OMS referente ao distanciamento social, bem como não exigindo uso de máscara e extrapolando o horário permitido de funcionamento“, diz a nota.

Ainda segundo a Associação, seus associados têm respeitado as determinações. “Todos associados da ABERVALE vêm cumprindo as regras e determinações exigidas pelos Decretos do Poder Público Municipal e Governo do Estado de Pernambuco“, diz.

Ao todo, 33 estabelecimentos fazem parte da associação, sendo: Decos; Divina pizza; Monjopina; Bode do Ângelo; Haus Beer; Nord Haus; Peixada Rio Bar; Bar Canas; Chopp Brahma; Baita Burg; Juarez Pier; Carrancas Bar e Restaurante; Carranca Gulosa; Chef Guimarães; Da Villa; Recanto Pizzaria; Londo Pub; Buds; Villa Gourmet; Canto do Julhão; Boteco do Bosquinho; Flor de Mandacaru; Vila Romana; Cantinho da Ilha; Caravanas Raiz; Artigo Grill; Recanto da Coruja; Hannis; Garage Burguer; Oca Bar; Vale Café; Café da Fazenda; Hissu Sushi.

Deixe um comentário