Atenção: falta de água provoca suspensão de atendimento na Unidade de Saúde do Gercino Coelho

(Foto: Ascom/PMP)

Os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) Roza Maria Ribeiro, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE) estão suspensos na tarde desta segunda-feira (16). A informação é da prefeitura, segundo a gestão municipal, o motivo é a falta d’água que atinge a comunidade, o que gerou desabastecimento na unidade.

“Pela manhã, os serviços foram realizados, mas a falta d’água impede a continuidade dos atendimentos nesta tarde. Segundo os funcionários, não há água para limpar o prédio, nem nos bebedouros ou banheiros”, diz o comunicado da prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura, essa é a segunda vez neste mês que a unidade precisa suspender o atendimento por causa da falta d’água. “A prefeitura está providenciando a limpeza da unidade para restabelecer todos os serviços nesta terça-feira (17) e aguarda que a concessionária de água solucione o problema”, concluiu.

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Compesa, para saber quando o abastecimento será normalizado na localidade. Até o momento a Companhia não se pronunciou sobre o caso.

Deixe uma resposta