Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atenção! Trecho da Avenida Cardoso de Sá segue interditado

Mapa mostrando ponto exato da interdição. (Foto: ASCOM)

Os motoristas que transitam pela Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, devem redobrar a atenção. Isso porque o fluxo de veículos foi modificado devido à construção de uma rotatória que vai melhorar o trânsito no perímetro entre a Cardoso de Sá e a Avenida Jatobá um dos pontos mais movimentados daquela região.

A mudança ocorre apenas para quem vem da Facape com sentido à rotatória do Posto L3. Neste caso, os condutores devem pegar o desvio pela Rua 04, saindo na Avenida da Integração. O fluxo por sua vez segue normal para quem transita no sentido contrário, ou seja, da Orla com direção à Facape.

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite, lembra que a prefeitura já sinalizou a via e disponibilizou agentes para orientar os condutores.

“Pedimos a colaboração e paciência dos motoristas, pois não há como executar essa importante obra, com segurança, sem que haja interdição temporária do trânsito”, disse Edilson.

Deixe uma resposta