Atendimento da Celpe será feito com hora marcada a partir de agora

O impacto no bolso dos clientes se dará a partir do dia 29 de abril, quando a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estará autorizada a aplicar o incremento/Foto: Paulo Almeida

Os serviços que serão oferecidos são os mesmos das lojas./Foto: Paulo Almeida

As críticas de clientes pela demora nos serviços de atendimento estão levando a Celpe a mudar o sistema. A partir de agora, o atendimento será feito com hora marcada. Para conseguir uma vaga, o consumidor precisa entrar no site da companhia e agendar – com um clique no ícone Atendimento Agendado.

A novidade está disponível somente nos pontos do Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Petrolina e Recife. Nessas agências, estarão à disposição guichês para quem fez o agendamento e outros para os que preferirem ir sem marcação prévia.

Os serviços que serão oferecidos são os mesmos das lojas. Como alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão, ligações, obras (análise de projetos, deslocamento de postes, rede, entre outros) e desligamento. Para ser atendido, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deve apresentar documento oficial com foto e CPF. Em caso do titular da conta enviar um representante, a pessoa deve levar documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

A intenção da companhia elétrica, segundo o gerente de atendimento Fábio Azevedo, é facilitar o acesso dos seus clientes ao atendimento presencial de forma ágil, fácil e próxima. “Estamos trabalhando para oferecer facilidades de todas as maneiras”, comenta. “Além do atendimento presencial, também temos os serviços que podem ser feitos sem sair de casa, pelo computador”, acrescenta.

Fonte: Folha de Pernambuco

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