Atendimento do cartão SUS em Juazeiro muda de horário

A Secretaria espera melhorar e dar maior agilidade no atendimento aos usuários/Imagem ilustrativa

A Secretaria espera melhorar e dar maior agilidade no atendimento aos usuários/Imagem ilustrativa

A partir da próxima segunda-feira (02 de maio), os usuários que desejarem fazer ou atualizar o cartão SUS, devem ficar atentos ao novo horário de atendimento: das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta, no prédio da secretaria de Saúde de Juazeiro.

A Secretaria espera com isso melhorar e dar maior agilidade no atendimento aos usuários, diante da grande procura na implantação do E-SUS. O novo Sistema garantirá melhorias na Atenção Básica em Saúde Pública e faz referência ao processo de informatização qualificada do SUS.

Para fazer o cartão SUS, o usuário deve apresentar documentos originais e cópia de Identidade, CPF e comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone).

Cartão SUS

O Cartão SUS, ou Sistema Cartão Nacional de Saúde, é um cartão magnético criado pelo governo para controlar e facilitar todos os procedimentos médicos vinculados ao SUS (Sistema Único de Saúde).

O cartão armazena todos os dados do paciente e informações confiáveis sobre suas consultas, como local de atendimento, data e horário, quais serviços do SUS foram disponibilizados e todos os procedimentos realizados.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta