Atendimento na Caixa Econômica Federal volta a ser alvo de crítica dos petrolinenses

Filas, falta de envelope, problemas no sistema. O Blog já mostrou em diversas reportagens os problemas enfrentados pela comunidade petrolinense ao utilizar o serviço da Caixa Econômica Federal. O relato mais recente é do leitor Luís Henrique de Campos, que na tarde de terça-feira (4) presenciou o que ele chama de “falta de respeito com os clientes”.

Luís chegou à Agência do River Shopping às 8h45 para pegar a fila que somente começou a ser distribuída às 10h. Ele afirma ter conseguido sair da agência apenas às 12h33. O leitor sofre de escoliose, problema na coluna, mas precisou aguardar seu atendimento na fila comum.

“O que me deixa mais indignado é que alguns funcionários trabalham numa lentidão que parece que eles estão fora de si. Mesas desocupadas, sem funcionários no período entre 10:20 a 10:55 e quando dá a hora de almoço, eles tem que ir a metade almoçar e fica poucos funcionários. É triste”, disse a nossa equipe.

Nossa produção tentou contato com a gerência da Caixa Econômica do River Shopping, entretanto não teve êxito. O espaço do Blog fica aberto a qualquer esclarecimento aos comentários feito pelo leitor nessa matéria.

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