Atitude de ex-treinador do Petrolina repercute na internet

Ato de Manta foi elogiado por clientes (Foto: Instagram/Reprodução)

O Afogados da Ingazeira derrotou o Santa Cruz e chegou a semifinal do Campeonato Pernambucano. A equipe é comandada por Pedro Manta, treinador campeão com o Petrolina na campanha do acesso à elite em 2018 que viralizou nas redes sociais por uma atitude humana.

Manta e a delegação da Coruja do Sertão foram comemorar a classificação em uma pizzaria no bairro do Arruda, quando um garoto entrou no estabelecimento para pedir comida. Prestes a ser expulso do local pelos proprietários, o ex-comandante da Fera Sertaneja convidou o menino para se juntar ao grupo.

Clientes registraram a atitude e elogiaram Manta, que rapidamente ganhou notoriedade não apenas pelo seu trabalho esportivo. “Eu simplesmente amei a atitude (de Pedro Manta, que pensou ser um diretor do Afogados), porque, no mundo em que vivemos, são poucos que têm uma atitude assim. Saí daquele restaurante muito agradecida pelo que presenciei. E digo com todas as letras: me tornei fã de todos, mas de todos mesmo daquela equipe”, escreveu Carla Manuella em sua conta no Instagram.

“Fizemos o pedido e estávamos esperando. O menino chegou pedindo uns trocados. Estava tão humilde, tão sincero que me cativou. Disse a ele que trocado eu não ia dar, mas quis saber se ele tinha fome e, como disse que sim, convidei ele para jantar. Coloquei ele na cabeceira da mesa. Conversamos e o menino caiu na graça dos jogadores. Quisemos apenas dividir com ele um pouco da felicidade que estávamos sentindo”, afirmou o técnico do Afogados. (Com informações do JC Online).

Um Comentário

Deixe uma resposta