Atletas de Casa Nova na contagem regressiva para a 25º Maratona Ciclística

 

Atletas treinam pesado para fazer bonito nos 28 quilômetros da competição/ Foto: divulgação

Atletas treinam pesado para fazer bonito nos 28 quilômetros da competição/ Foto: divulgação

Treino diário, quilômetros pedalados, trilhas realizadas. Essa é a rotina de um grupo de atletas de Casa Nova em preparação para a 25ª Maratona Ciclística que vai acontecer neste próximo domingo (01), em comemoração ao dia do Trabalhador.

Para o servidor público Ricardo Reis, que pedala há dois anos, o momento é de focar no treino. “Treino pesado todos os dias. Chegar bem na maratona é nosso objetivo, é muito esforço, trabalho e determinação”. Na última semana, Ricardo foi o vencedor do Desafio Sol do Salitre, prova preparatória para a maratona.

 O técnico em contabilidade Sergibesto Junior, também está ansioso para a corrida. “Treino há um ano para essa prova. Estamos nos preparando para cumprir com alto nível. As expectativas são as melhores possíveis”, pontuou.

A prova tem um percurso oficial de 28 Km, com largada às 08h do distrito de Santana do Sobrado e chegada na sede do município e é dividida em seis categorias :Motobike local, Motobike geral, Elite, Feminino, Veterano e Atletas Especiais. Os interessados em participar podem efetuar suas inscrições até o próximo sábado (30), na sede da secretaria de Esportes, que fica no estádio municipal ou através do e-mail: [email protected]

A competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Cultura de Casa Nova, está inserida no calendário oficial do município. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (74) 3536 2264.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta