Ato da Oposição que confirmará Armando ao Senado está marcado para manhã de sábado

(Foto: Ascom)

A frente Pernambuco Quer Mudar já tem tudo programado para confirmar o nome do senador Armando Monteiro Neto (PTB) para a disputa ao Governo de Pernambuco. A convenção será realizada no sábado (4), às 9h, em Olinda. Além de Armando, o grupo já tem dois pré-candidatos ao Senado: Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

Falta, no entanto, o nome do vice-governador que somente será conhecido na convenção. O grupo oposicionista está formado hoje por 12 partidos: PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS e PSDC. Durante o evento também serão apresentados os pleiteantes a deputado estadual e federal.

“Fui convocado pela frente de partidos para liderar um novo tempo em Pernambuco, que resgate a esperança da nossa população e o protagonismo que o nosso Estado sempre teve”, disse Armando.

O prazo para os partidos realizarem as convenções partidárias termina em 5 de agosto e as chapas precisam ser registradas até dia 15 do mesmo mês. As eleições estão previstas para 7 de outubro.

Deixe uma resposta