Banda Desejo de Menina conta que os fãs devem esperar muito romantismo na noite de hoje

 

desejo-de-menina

Hoje (31), último dia do ano de 2015, muitas pessoas já saíram da cidade, outras vão passar com familiares e amigos em casa mesmo, já outros, vão preferir curtir a queima de fogos e atrações musicais na orla de Petrolina, sertão de Pernambuco. Entre atrações da noite está a banda de forró com o título de a mais romântica. A banda composta pelo vocalistas Yara Tchê, Any Barbie, Alessandro Costa e Daniel Almeida, contam que os fãs da Desejo de Menina  devem aguardar muita energia boa para recepcionar 2016.

  • Qual a expectativa da virada de ano em Petrolina?

DM: A expectativa é das melhores, afinal vamos virar o ano na nossa casa. Cantar aqui é sempre especial, e para brindar o ano novo é melhor ainda.

  • O que a Desejo traz de novidade para os petrolinenses?

DM: Esse show será o lançamento do nosso novo DVD, Buteco da Desejo. Então estaremos com repertório novo e muitas outras surpresas que estamos preparando.

  • Virada de ano é sempre um momento em que a maioria das pessoas leva como um rito de passagem. O que a banda desejaria que ficasse em 2015 e levasse em 2016?

DM: Desejamos que tudo de ruim que aconteceu em 2015 fique no passado, toda violência, toda maldade, toda falta de amor. E para 2016 todos nós queremos paz, mais amor ao próximo e mais harmonia.

  • Depois do show em Petrolina, ainda sobra tempo para curtir com os amigos e a família ou vocês ainda tem outro show?

DM: Assim que terminarmos o show em Petrolina vamos correndo para o aeroporto pegar um vôo para o Pará, onde nos apresentamos no dia 01.

  • Quais são os projetos da banda em 2016?

DM: Em 2016 o principal projeto é o lançamento do DVD que gravamos em novembro passado e viajar todo o Brasil com a turnê deste novo trabalho, o Buteco da Desejo.

  • Qual a mensagem que a Desejo de Menina quer deixar para os seus fãs nessa virada de ano?

DM: Desejamos a todos um Feliz ano novo, com muita propriedade, união, alegria e amor. Que seja um ano repleto de felicidade.

Deixe uma resposta