Através de nota, Uneb Juazeiro lamenta falecimento do diretor Marcos Fábio do Campus de Senhor do Bonfim

O acidente ocorreu na BR-407, nas proximidades do município de Filadélfia (Foto: Uneb)

Durante a madrugada de hoje (3) faleceu, vítima de um acidente automobilístico, o diretor do Departamento de Educação do campus de Senhor do Bonfim da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Marcos Fábio Oliveira Marques.

O acidente ocorreu próximo ao município de Filadélfia (BA) e outras 3 pessoas que estavam no veículo estão com ferimentos, mas sem risco de morte.

Nota:

“A Comunidade acadêmica do Departamento de Ciências Humanas, campus III, de  Juazeiro, lamenta profundamente a repentina  perda do Diretor do Departamento de Educação, do campus VII, em Senhor do  Bonfim, Professor Marcos Fábio Oliveira Marques. 

Marcos Fábio foi um competente servidor desta universidade, com quem mantínhamos uma relação próxima em cooperação através de desenvolvimento de pesquisas, além das atividades administrativas.

Somos solidários a dor de todos os colegas do campus de Senhor do Bonfim, familiares e amigos. Que este momento de luto, seja também de fé e esperança para superar a ausência de alguém tão querido.

Comunidade acadêmica, do Departamento de Ciências Humanas, campus III, Juazeiro – UNEB”.

Deixe uma resposta