Atriz global é assaltada durante gravação de vídeo na praia do Cabo de Santo Agostinho, no Recife; Veja vídeo

A atriz pernambucana Fabiana Karla, foi mais uma vítima da insegurança do estado, quando foi assaltada por um homem armado em uma praia do Cabo de Santo Agostinho, no Recife. O relato foi feito, na tarde da última segunda-feira (16), em uma rede social da artista.

Fabiana fazia vídeos na praia de Enseada dos Corais quando, segundo a atriz, um homem sacou uma arma e roubou o iPhone 7 dela. Os vídeos estavam sendo postados na conta do Instagram que ela mantém, mas acabaram sendo interrompidos por conta da ação criminosa.

“Eu estava cantando, no meu último post, que a paz invadiu meu coração. Mas só que levaram a minha paz e o meu celular também”, comentou a atriz, que disse que os iPhones das filhas dela também foram levados. Fabiana também contou que o assaltante apontou a arma para o rosto do filho dela.

Acionada pela Central de Operações Policias Militares, uma viatura se deslocou até o local onde ocorreu o crime e Fabiana Karla repassou aos agentes que seu telefone e outros dois de suas filhas haviam sido levados por um indivíduo moreno claro de bermuda. Ela mostrou, ainda, o caminho pelo qual o suspeito havia fugido.

Os policiais seguiram na direção da comunidade Nova Esperança e, após rondas, encontraram o aparelho da atriz escondido em um matagal da região. Em seguida, eles realizaram a devolução do celular à vítima. O 18°BPM ainda está em diligência em busca do suspeito.

Fonte FolhaPE

Deixe uma resposta