Audiência Pública sobre Plano Diretor de Petrolina acontece nesta quinta

(Foto: Divulgação)

Após a oficina participativa realizada no início desse mês, a prefeitura de Petrolina realiza nesta quinta-feira (02) uma Audiência Pública sobre o Plano Diretor da cidade e suas normas urbanísticas básicas. A proposta de regulação deve estar pronta até o mês de outubro, segundo o cronograma de atividades.

Durante o evento, que acontece das 8h às 12h30 no auditório do IGEPREV, será apresentada a versão preliminar do Diagnóstico Propositivo, com base nos estudos técnicos realizados, nas entrevistas e reuniões setoriais, e considerando as contribuições colhidas na oficina de junho.

O objetivo é discutir e construir uma síntese de caracterização do momento atual de Petrolina levantando indicativos para um futuro desejado. Assim, será possível colher subsídios para um relatório consolidado de Diagnóstico Propositivo a ser publicado em mais algumas semanas.

Qualquer cidadão pode contribuir respondendo uma pesquisa sobre o que precisa ser melhorado na cidade. Clique aqui para responder o questionário.

Deixe uma resposta