Audiência pública vai definir licitação do transporte público em Petrolina

AMMPLA logomarca

Com a finalidade de contratar empresas que tenham por objeto o transporte coletivo de passageiros para atuar nos limites da cidade de Petrolina, a Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana (AMMPLA), realiza nesta terça-feira, 01, uma audiência pública para mostrar o novo sistema de transporte e edital para realização de licitação, na modalidade concorrência. O evento vai acontecer às 18hs, no auditório do Sest/Senat, Rua Zito de Souza Leão, n. 10, bairro Km2.

A audiência será aberta a qualquer um que queira participar, seja pessoa física ou jurídica. “O objetivo é debater pontos que visem a melhoria do sistema de transporte público e abrir espaço para as manifestações e sugestões da comunidade para que haja a diminuição dos conflitos atuais existentes.”A proposta é a valorização, debater o transporte público coletivo ajustando o perfil da sociedade como a acessibilidade aos deficientes e mobilidade a todos”, revela o diretor presidente da Autarquia Paulo Valgueiro.

O Edital de Convocação da audiência torna público a proposta de franquear a quaisquer interessados o acesso às informações pertinentes à concorrência pública que visa selecionar empresas ou consórcios de empresas para os quais será outorgada a concessão do serviço público de transporte coletivo do Município de Petrolina.

Deixe uma resposta