Aula Magna marca início do período letivo 2018.2 da Univasf

(Foto: internet)

Celebrando 14 anos de sua fundação, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início ao período 2018.2 nesta quinta-feira (25) e uma Aula Magna será realizada no Complexo Multieventos para comemorar mais um ano de história, aberto à toda comunidade sãofranciscana.

A Aula Magna contará com a participação do reitor Julianeli Tolentino de Lima, do vice-reitor Telio Nobre Leite, da pró-reitora de Ensino, Monica Tomé; do pró-reitor e Assistência Estudantil, Clebio Pereira Ferreira; da pró-reitora de Extensão, Lucia Marisy; do pró-reitor de Gestão e Orçamento, Antônio Pires Crisóstomo; e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Jackson Guedes.

Haverá ainda uma palestra com Antônio Napole. Essa será apenas a primeira das várias solenidades programadas até 2019, quando a instituição comemora 15 anos de fundação.

Nesse novo semestre serão recebidos 855 alunos divididos em 26 cursos de graduação. Cada campus terá uma programação especial de boas-vindas, a exemplo de Senhor do Bonfim que promove o II Encontro de Geodiversidade e Geoconservaçao e a Semana de Integração de Geografia.

Deixe uma resposta