Aulas na Facape nesta segunda-feira (28) estão suspensas, informa direção

(Foto: Internet)

Através de uma nota enviada pela Assessoria de Comunicação, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) anunciou a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na instituição nesta segunda-feira (28).

O motivo da suspensão é o desabastecimento dos postos de combustíveis em Juazeiro e Petrolina, ocasionado pela greve dos caminhoneiros que entrou em seu sétimo dia. Ainda segundo a Facape, uma reunião será realizada amanhã para decidir quais medidas serão adotadas nos próximos dias.

Confira a nota da Facape:

Em consequência da greve e do desabastecimento dos postos de combustível de Petrolina, Juazeiro e cidade circunvizinhas e compreendendo que estes fatores afetam diretamente a locomoção de alunos, professores e funcionários, a direção da Facape e os coordenadores dos cursos da Instituição, decidem suspender as atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira (28).

Uma reunião, convocada para esta segunda-feira, definirá quais medidas serão adotadas para os próximos dias e a reposição das aulas suspensas.

Deixe uma resposta