Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio será interditada nesta terça-feira (8), para reforma

Avenida Angelo Sampaio 1

Quem trafega cotidianamente pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, área central de Petrolina (PE) terá que mudar a rota nesta terça-feira (8). Segundo o executivo a Avenida vai receber obras de recapeamento asfáltico durante todo dia.

O trânsito na Monsenhor, sofrerá modificações a partir das 6h e os motoristas terão que usar os acessos da Avenida Sete de Setembro, Avenida São Francisco e Avenida Cardoso de Sá, durante todo o dia, de acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), os acessos pelas vias locais também serão liberados para os veículos na terça.

A engenheira de trânsito, Paula Lopes, ressalta que além da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, a Avenida da  Integração também o terá trânsito modificado. “Um dos pontos de conflito que identificamos no Plano de Mobilidade foi na Avenida Monsenhor. Então, para acabar com esse conflito vamos abrir o canteiro para facilitar o fluxo dos veículos que vêm da Avenida da Integração possam fazer o cruzamento direto e não ter que fazer o contorno mais à frente. Será um cruzamento controlado por semáforo”, explicou Paula.

Deixe uma resposta