Avião com senador e deputados faz pouso forçado no Piauí

Avião caido 3

Na tarde de sexta-feira (18) o avião que transportava o senador Ciro Nogueira, a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado federal Mainha e o deputado estadual Hélio Isaías saiu da pista durante uma tentativa de pouso forçada no aeroporto de Oeiras, região sul do Estado do Piauí.

Segundo informações preliminares repassadas pela Coordenadoria de Comunicação do Estado, os ocupantes do avião, que incluem além da tripulação a esposa e a filha do deputado Mainha, Celina Lages e Alda Maria, e ainda o fotógrafo Raulino Neto, que tiveram apenas escoriações e foram atendidos na UPA de Oeiras.

Celina Lages precisou fazer cirurgia por conta de um corte mais profundo. No momento do pouso chovia bastante, complicando as condições de pouso na pista, que possui pouca sinalização. O grupo estava se dirigindo à cidade para participar da procissão de Bom Jesus dos Passos.Senador Ciro Nogueira

“Na hora, dá um medo danado, a gente só pensa nas filhas”. Resumiu o senador Ciro Nogueira (PP), os momentos de aflição. Completou ainda que, “nosso problema foi com o tempo, o piloto achou por bem aterrissar em Oeiras, mas por conta da chuva derrapou. Graças a Deus, até na hora estava tendo a procissão de Bom Jesus dos Passos, que nos protegeu e acabou tudo bem”, disse Nogueira.

Com informações do 180 Graus

Deixe uma resposta