Bahia registra mais sete mortes de pacientes com coronavírus e número sobe para 83; número total de casos é de 2.365

A Bahia registrou, nas últimas horas, mais sete mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) no início da noite desta segunda-feira (27). O número total de infectados é de 2.365.

Segundo informações da Sesab, o 77º óbito foi registrado no sábado (25), no entanto, apenas nesta segunda a vigilância epidemiológica estadual teve acesso a Declaração de Óbito da paciente que estava internada em um hospital filantrópico de Salvador. A paciente era uma idosa de 60 anos, com histórico de diabetes e doença cardiovascular.

O 78º óbito foi registrado no domingo (26). A paciente era uma idosa de 82 anos, também residente em Salvador, que estava assintomática e possuía histórico de hipertensão, hipotireoidismo e doença de Alzheimer. Ela estava internada em um hospital filantrópico da capital baiana.

Já a 79º morte também foi registrada no domingo (26). O paciente era um idoso de 70 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e doença cardiovascular. Ele estava internado em um hospital filantrópico da capital baiana.

De acordo com a SesB, o 80º óbito foi registrado na sexta-feira (24). O paciente era um homem de 25 anos, residente em Salvador, com histórico de Sarcoma Mielóide de Mediastino. Ele estava internado em um hospital filantrópico da capital baiana.

O 81º óbito foi registrado no último sábado. A paciente era uma idosa de 88 anos, residente em Salvador, com histórico de hipertensão e doença cardiovascular. Ela estava também internada em um hospital filantrópico da capital baiana.

O 82º óbito foi registrado no domingo. A paciente era uma idosa de 62 anos, residente em Salvador, com histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica. Ela também estava internada em um hospital filantrópico da capital baiana.

A 83º morte foi registrada na quinta-feira (23). O paciente era um homem de 39 anos, residente em Salvador, com histórico de hipertensão, diabetes e epilepsia. Ele estava internado em um hospital filantrópico da capital baiana.

Deixe um comentário