Bahia: toque de recolher é prorrogado para 17 de maio

(Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

O toque de recolher, das 21h às 5h, na Bahia foi prorrogado mais uma vez. Na noite de domingo (9) o Governo do Estado informou que as medidas restritivas seguirão até 17 de maio. Nos 227 municípios previamente listados pela gestão estadual, o toque de recolher vale das 20h às 5h.

Também fica proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 14 maio até às 5h de 17 de maio. Shows e festas, independentemente do número de participantes, também continua proibida até 17 de maio. As aulas podem continuar acontecendo de forma semipresencial.

Juazeiro seguirá decreto

Ainda ontem a Prefeitura de Juazeiro confirmou que seguirá o decreto estadual. Na cidade, além das proibições já mencionadas, seguem proibidas a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Academias podem funcionar desde que limitem a ocupação ao máximo de 50% da capacidade do local e observados os protocolos sanitários estabelecidos. O mesmo vale aos atos religiosos.

Deixe um comentário