Bahia ultrapassa três mil pacientes infectados com covid-19

A Bahia ultrapassou a marca de três mil pacientes infectados pelo novo coronavírus. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divulgou há pouco o boletim dessa sexta-feira (1º) e aponta o registro de mais 218 casos confirmados do covid-19.

Dessa forma, o total de infectados é de 3.085 casos, com 114 mortes. De ontem para hoje a Sesab contabilizou mais oito óbitos, sete apenas na capital Salvador e uma em São Francisco do Conde. As vítimas tinha idade entre 42 e 78 anos. O Governo da Bahia ainda não divulgou o número de curados nas últimas 24 horas.

As mortes foram registradas nos seguintes municípios: Adustina (1); Água Fria (1); Araci (1); Belmonte (1); Camaçari (1); Capim Grosso (1); Catu (1), sendo que a paciente foi contaminada na capital baiana; Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (4); Ipiaú (2); Itabuna (3); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Nilo Peçanha (1); Salvador (74); São Francisco do Conde (1); Ubaitaba (1); Uruçuca (4); Utinga (1); Vitória da Conquista (3).

Deixe uma resposta