Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bairro Cosme e Damião recebe a primeira das 26 quadras poliesportivas que estão sendo construídas pela prefeitura de Petrolina

Inauguração da quadra poliesportiva (Foto: ASCOM)

Na noite desta quarta-feira (19), a população do bairro Cosme e Damião, em Petrolina teve o privilégio de inaugurar a primeira das 26 quadras poliesportivas que estão sendo construídas tanto na zona urbana quanto na zona rural. Depois de 20 anos, finalmente a comunidade teve o pedido de reforma do equipamento público atendido.

A quadra recebeu o nome de Ambrósio de Carvalho (Galileu), em homenagem ao desportista do Cosme e Damião. O espaço dispõe de alambrado, iluminação em LED, arquibancada e passeio público nos arredores. Um investimento de quase R$ 275 mil, frutos de uma emenda parlamentar que totaliza R$ 5,4 milhões, responsável pelo custeio da reforma e construção das 26 quadras.

Durante a solenidade de inauguração, realizada na noite desta quarta-feira (19), o prefeito Miguel Coelho ainda anunciou a pavimentação de oito ruas do bairro. “Trago uma mensagem de esperança, de alegria pelo aniversário de Petrolina e também de confiança de que estamos construindo uma cidade mais forte para se viver nas mais variadas áreas. A festa é importante, mas a comunidade que ver trabalho, quer ver a obra chegar na porta de casa e é isso que estamos fazendo como há tempos não se via em Petrolina”, lembrou Miguel.

Deixe uma resposta