Bairros de Petrolina estão sem água desde ontem; Compesa responde

Bairros estão sem água desde ontem (Foto: Ilustração)

Desde o começo da manhã dessa quinta-feira (7) o Blog Waldiney Passos recebeu inúmeras reclamações de moradores dos bairros Cohab VI e Cosme e Damião, onde está faltando água desde a tarde de quarta-feira (6). Indignados, os moradores cobram uma resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

“Um recurso básico contra o corona é exatamente a água e estamos sem poder fazer higienização pessoal, lavar as máscaras e limpeza da casa. Pior que tudo sem aviso prévio“, desabafou uma leitora.

Em nota, a Compesa afirmou que o desabastecimento foi provocado por uma manutenção emergencial no Distrito Industrial e a previsão para concluir o serviço é na tarde de hoje. Veja a seguir a resposta:

“A Compesa informa que uma manutenção emergencial para conserto de um vazamento no Distrito Industrial de Petrolina, afetou o abastecimento d’água dos bairros Cohab VI e Cosme Damião. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no final do dia de hoje (07), quando o sistema será reativado e o abastecimento retomado gradativamente”.

Deixe uma resposta