Balcão do Cidadão Correios amplia a oferta de serviços públicos

(Foto: Breno Fortes)

Nesta sexta-feira (28), os Correios em Pernambuco lançarão o Balcão do Cidadão. A iniciativa prevê a disponibilização de serviços públicos com qualidade, comodidade e conveniência nas agências dos Correios.

O evento acontece às 10h no edifício-sede da empresa, no Recife. Instituições como ministérios, tribunais e prefeituras, por meio do Balcão do Cidadão, poderão ampliar o acesso a serviços como emissão de CPF, entre outras conveniências, com a oportunidade de utilizar a infraestrutura e a capilaridade da estatal.

O evento contará com a presença da superintendente estadual dos Correios, Deyse Ferraz, autoridades do setor público e instituições parceiras. Com novas parcerias, os mais de 11 mil pontos de atendimento dos Correios instalados no país tornam-se centrais de serviços, locais onde os cidadãos podem resolver questões importantes e necessárias ao seu dia a dia. Assim, será possível gerar economia aos entes parceiros, encurtar distâncias e proporcionar melhor qualidade de vida aos brasileiros.

Deixe uma resposta