Banco de Triunfo tem Caixa eletrônicos explodidos nesta madrugada

caixa eletronico truinfo

Caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Triunfo, no Sertão do Estado, foram explodidos na madrugada desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. O grupo fugiu levando uma quantia não divulgada, mas quatro suspeitos já foram detidos.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação e vão ajudar na identificação. Com a explosão, parte do teto do Banco do Brasil desabou. O local está interditado e deve passar por uma perícia do Instituto de Criminalística.

INTERIOR – Só na semana passada, duas agências bancárias no interior de Pernambuco foram alvo de assaltos. Em Macaparana, na Zona da Mata, os moradores viveram momentos de terror após um grupo fortemente armado explodir uma agência do Banco do Brasil e atirar contra a polícia de São Vicente Férrer, no dia 6 de março. Em Cupira, no Agreste, no dia 8 de março, outro Banco do Brasil foi alvo de uma investida com as mesmas características da ação criminosa que contou com explosão da agência e bloqueio de estradas para impedir o trabalho da polícia.

Com informações de JC Online

Deixe uma resposta