Banda encerra IV Ecovale com apresentação aberta ao público

A banda se apresenta a partir das 19h, no Canto de  Tudo, na Uneb./ Foto: divulgação

A banda se apresenta a partir das 19h, no Canto de Tudo, na Uneb./ Foto: divulgação

O 4º Encontro de Comunicação do Vale São Francisco (Ecovale) realizado no Campus III, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Juazeiro (BA) encerra nesta quarta-feira (28) com a apresentação da banda Dubaia. Prezando por uma maior interação entre os participantes e comunidade externa, o encerramento do evento contará com o show gratuito da banda Dubaia, a partir das 19 horas, no Espaço Canto de Tudo, do Departamento de Ciências Humanos DCH III, Uneb (bairro São Geraldo).

Com temáticas como o Empreendedorismo, Redes sociais e Mercado da comunicação, o encontro debateu o mercado das assessorias de comunicação, as redes sociais como uma ferramenta grandiosa da comunicação e o consumo de informações, na ponte entre a mídia convencional e a digital.

A Banda – Dubaia (Do Baião ao Rock) foi idealizada pelo músico e compositor Van Lima no início do ano de 2015, mas tem sua data de nascimento decretada em março de 2016. Apesar de sua recente história, a banda reúne uma gama de experiência musical considerável. Os seus componentes vêm de uma longa jornada, acumulando experiências e conhecimentos.

Deixe uma resposta