Banda marcial do CPM Petrolina vence campeonato norte/nordeste

Os campeões dedicaram a vitória ao povo da cidade de Chapecó (SC) / Foto: divulgação

Os campeões dedicaram a vitória ao povo da cidade de Chapecó (SC) / Foto: divulgação

Neste sábado (03), a banda de percussão do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco de Petrolina, venceu a Copa Nordeste/Norte de Bandas e Fanfarras 2016 – ANNEBAF, na categoria de Banda de Percussão Juvenil. A unidade escolar representava não apenas as escolas estaduais, como o Estado na competição.

O Tenente-coronel Amorim saudou com orgulho os vencedores “Nossa banda mais uma vez fez bonito. Essa equipe em muito nos orgulha. Foram horas de sacrifícios durante os ensaios e bem souberam superar suas próprias limitações naquilo que se refere  ao instrumental e espaço físico para o desenvolvimento dos trabalhos.  Ao 2º Sargento Edvaldo Sena e todo o corpo de integrantes (alunos, coreógrafa e convidados) o nosso muito obrigado. E que Deus continue iluminando todos que fazem o Anexo – I do CPM em Petrolina” finaliza.
Os campeões dedicaram a vitória ao povo da cidade de Chapecó (SC), que perdeu na última terça-feira o time de futebol, dirigentes, jornalistas e equipe técnica do Chapecoense em um desastre aéreo.

Deixe uma resposta