Banda Nossos Baianos e Baby Consuelo, abrem palco alternativo da Rua 28 em Juazeiro

Carnaval 1 22.01

Para quem não gosta de levar empurrão, o palco alternativo  no carnaval  antecipado  em  Juazeiro (BA) aberto nesta quinta-feira (21), no Polo Luiz Galvão, é a melhor opção, o espaço é marcado pela diversidade de ritmos ,tribos diferentes, com público de todas as idades, que curtem o samba de roda, as marchinhas, o rock, o reggae, e principalmente o som do grande homenageado da noite, o juazeirense Luiz Galvão, acompanhado da Banda Nossos Baianos e Baby Consuelo.

Carnaval 2 22.01

O Samba de Veio do Rodeadouro, seguido do Quidé Falaê, grupo de percussão formado por jovens do bairro abriram a noite mostrando a diversidade de ritmos que contagiou o publico presente. A chuva fininha que caía não impediu que a tribo de roqueiros chegasse para prestigiar a banda Semi Velhos .

As Orquestras São Francisco e Sapupara relembraram antigas marchinhas e contagiaram o publico. Stela, vocalista da Orquestra São Francisco agradeceu a equipe organizadora e disse não lamentar a chuva, pois os rios estão transbordando para nossa alegria.

Quando os ‘Nossos Baianos’ deram os primeiros acordes homenageando o cantor e compositor juazeirense Luis Galvão, o publico cantou junto. O grupo é composto por jovens amigos e o filho de Galvão.  Para o vocalista Pietro é emocionante se apresentar com Galvão em sua terra, ainda mais com Baby Consuelo, um grande presente.

O aposentado Sebastião Assis, 63, da cidade de Senhor do Bonfim, estava ansioso para ver Baby Consuelo. “Sempre admirei a Baby e sua irreverência quando fazia parte do grupo ‘Novos Baianos’, mas não tive oportunidade de vê-la se apresentando, só por televisão. Agora estou feliz por realizar esse sonho”, declarou.

Galvão agradeceu a prefeitura pela homenagem.  Baby disse estar feliz e emocionada. “É uma honra tocar em Juazeiro numa homenagem à Galvão no circuito que leva o nome dele. Estive em Juazeiro há muito tempo, trazida por Galvão para fazer um show num clube da cidade. Hoje, encontro Juazeiro com porte de cidade grande, eu fico muito feliz em participar dessa homenagem” disse.

Nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, a programação no Polo Luiz Galvão, na Rua da 28 segue com apresentação das bandas Los Ogros, Doctor Blues, Sanitário Sex, P1 Rappers, Nuversur e Roberto Possídio com a banda Eletrorustca.

Deixe uma resposta