Bandidos arrombam novamente cofres de banco em Afrânio, mas não levam dinheiro

Banco Afranio 2

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar de Pernambuco uma empresa de monitoramento, sediada em Salvador (BA), denunciou que na madrugada desta terça-feira, 20, cerca de quatro homens, estariam assaltando o Banco do Brasil de Afrânio.

Ainda de acordo com a PM ao chegar no local, os homens em uma ação rápida, já haviam explodido parte do banco e fugiram em uma Toyota/Hilux de cor prata, placa não anotada, por sorte do Banco do Brasil, os bandidos não levaram qualquer quantia em dinheiro.

No primeiro cofre explodido não havia dinheiro e no segundo onde o dinheiro se encontrava, existe um dispositivo eletrônico, que automaticamente é acionado em caso de explosão, onde expele um gás altamente tóxico, insuportável, mesmo com o uso de máscaras, o que fez com que os elementos desistissem do feito.

Foram encontrado no local, bananas de dinamite, que não explodiram e serão entregues no 72º BIMTZ . Para o local também, foi empenhada a guarnição do GATI, CIOSAC, PR 26305 de Dormentes e o Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5º BPM, que se encontram

Banco Afranio 1

Deixe uma resposta