Bandidos que explodiram agência em Santa Cruz da Venerada fizeram reféns na fuga, afirma PM

Além do Bradesco, a Polícia Militar de Pernambuco também emitiu uma nota sobre a ação registrada na noite de segunda-feira (1°), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe. De acordo com o 7º BPM, que atendeu a ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento quando por volta de 22h10 entrou na rua da agência e foi recebida a tiros pelos criminosos.

LEIA TAMBÉM

Após explosão de agência, Bradesco orienta clientes de Santa Cruz da Venerada a buscar atendimento em unidades da região

Bandidos explodem agência do Bradesco em Santa Cruz da Venerada

Ao todo, seis suspeitos dispararam contra a equipe. Na fuga, os bandidos utilizaram alguns moradores como reféns. O 7º BPM solicitou apoio do BEPI e do 2º BIEsp para dar seguimento na ação. “Na fuga, os suspeitos liberaram alguns reféns na saída da cidade. Várias diligências foram realizadas para encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso“, diz a nota.

Carro dos bandidos foi encontrado 

Apesar de não ter conseguido localizar o grupo, a Polícia Militar encontrou o veículo utilizado pelos criminosos. O carro foi abandonado na estrada que liga Lagoas ao município de Dormentes, no Sertão do São Francisco. O automóvel foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Dormentes.

Deixe um comentário