Bebê morre após namorada da mãe incendiar casa em Salvador

Imagem ilustrativa

Um bebê de um ano e sete meses morreu na noite desta quinta-feira (26) após a namorada da mãe atear fogo na casa onde eles moravam, em Salvador-BA, depois de uma discussão do casal. Segundo informações da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM), Ana Cristina Menezes Lima teria discutido com a companheira e mãe do bebê, Maraiza Santos do Rosário, 31 anos, momentos antes do crime.

“A mãe saiu de casa depois da briga e deixou o bebê com a filha maior, que tem uns nove anos. A companheira pegou o bebê, jogou no colchão e tocou fogo, logo depois trancou a casa e tentou fugir”, relata a subtenente PM Kátia, da 18ª CIPM, que atendeu a ocorrência.

Populares tentaram linchar Ana Cristina ao perceber a situação. Ela foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio para ser atendida e logo em seguida levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A mãe de Gabriel dos Santos Rosário Bonfim, o bebê que morreu, também foi encaminhada para a delegacia.

O Corpo de Bombeiros se deslocou para a casa, a Rua Divinéia, Periperi, mesma rua onde fica o cemitério do bairro, mas o incêndio destruiu a residência. Antes, populares tentaram salvar Gabriel e debelar o fogo, mas ele morreu carbonizado, segundo a Central de Polícias.

Deixe uma resposta