Bebê morre após ser esmagado pela mãe

Uma discussão entre vizinhas acabou em tragédia no bairro dos Torrões, Zona Oeste do Recife, no último dia 3. Um bebê de apenas quatro meses morreu após ser esmagado pela própria mãe, uma mulher de 24 anos, que foi empurrada por uma adolescente de 14 durante uma discussão. Os detalhes do caso foram apresentados nesta segunda-feira (7) pelo delegado Nehemias Falcão, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

De acordo com o delegado, depois que o incidente aconteceu, o menino chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas não resistiu. “Após a ocorrência, a adolescente procurou socorrer o bebê, pegou ele pelos braços, correu até a UPA dos Torrões, mas era muito tarde”, disse Falcão.

Ainda segundo o delegado, a adolescente não será apreendida, pois não teve a intenção de matar a criança e ainda prestou socorro a ela. “A adolescente não foi autuada, nem apreendida. A mãe também não foi presa. O caso por si só não está configurado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e, diante da conduta que ela teve, não seria presa em flagrante, por socorrer a vítima e aguardar a polícia”, concluiu.

Com informações JC Online

Deixe uma resposta