Belo Jardim ganha atacarejo do Grupo Pajeú

(Foto: Ivson Gambarra/SEI)

O anúncio foi feito no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, nesta sexta-feira (13), onde o governador Paulo Câmara recebeu os executivos do grupo, juntamente com o deputado federal Wolney Queiroz e o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima. Câmara anunciou o investimento de R$ 12 milhões do Grupo Pajeú, na operação de um supermercado do tipo atacarejo no município de Belo Jardim, no Agreste Central. A operação terá início em maio de 2021, gerando 100 novos empregos diretos.

“É muito bom ver que, mesmo em um momento difícil como o que estamos passando, as coisas estão voltando a acontecer de maneira muito rápida. São essas oportunidades de geração de emprego, de movimentação de renda, que a gente quer continuar fazendo em todas as regiões”, afirmou o governador.

O presidente da Pajeú, Carlos Henrique Pereira Alves, disse que a loja será a mais moderna do grupo. “É uma loja de 11 mil metros, com 300 vagas de estacionamento. Vamos ter cerca de 100 empregos diretos e 300 indiretos. A gente acredita muito no potencial de Pernambuco, conhecemos muito bem o Sertão e estamos indo agora para o Agreste para consolidar mais ainda o nosso negócio”, celebrou Alves.

Deixe uma resposta