Betão é oficialmente nomeado Coordenador da Ciretran de Petrolina

Posse aconteceu na semana passada, na capital Recife

O ex-vereador de Petrolina, Adalberto Bruno Filho, o Betão foi oficialmente nomeado para o cargo de Coordenador da 8ª Ciretran. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (8), uma semana após posse, que foi realizada no começo do mês.

LEIA TAMBÉM

Ex-vereador Betão assume coordenadoria do Detran em Petrolina

Betão substitui Natan Soares e agradeceu o apoio de velhos aliados políticos. “Fui chamado ao Detran do Recife na semana passada, há oito dias. Quero agradecer de coração o deputado Lucas Ramos e meu amigo, Julio Lóssio, que fizeram essa mobilização para o meu retorno, junto ao governador. Fizemos essa nomeação simbólica e ficamos aguardando a nomeação oficial que saiu hoje”, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Missão é humanizar serviço

O novo coordenador terá muito trabalho pela frente e pediu paciência aos usuários. “A gente tem muita coisa para fazer. A Ciretran ficou três meses fechada. A gente está com uma demanda reprimida e a gente pede paciência. A gente veio para humanizar e procurar dar vazão a essa demanda que já vinha há bastante tempo reprimida”, pontua.

Servir ao público

Betão já esteve a frente da Ciretran por cinco anos. Mais amadurecido, ele quer repetir o bom trabalho. “Quero agradecer os servidores que me receberam muito bem de volta. O Detran é uma dinâmica, todo dia sai uma coisa nova e tenho oito anos que não trabalho aqui, estou tendo um novo aprendizado. Nosso desafio hoje é trazer um atendimento de qualidade e melhorar cada vez mais, que é o que pede o Governo do Estado. Somos servidores públicos, estamos aqui para servir bem”, destaca.

Deixe uma resposta