Big Rau’s, P1 Rappers, e a banda Sanitário Sex se apresentam na “Terça Cultural” em Juazeiro

terça cultural

A população pode escolher o artista, grupo e banda autoral e local para apresentação na Virada Cultural em julho

Cinema, música, dança e muito mais. Essa é a programação da próxima terça-feira (24) no espaço do projeto “Terça Cultural”. A partir das 19h, o espaço do Arco da Ponte receberá as bandas Big Rau’s, P1 Rappers, e a banda Sanitário Sex.

O público ainda poderá assistir a equipe de dança, Grupo Menea e o filme “Barco Sem Pescador” do diretor de teatro e cinema, Hértz Félix.

O projeto “Terça Cultural” que deu início na última terça-feira (17), levou muita gente ao espaço do Arco da Ponte, onde se apresentaram as bandas Alterados e Semivelhos, as cantoras Maria Érica e Andrezza Santos, o poeta e declamador Antônio Ribeiro (Veinha) e também a exibição do filme de Wellington Monteclaro, “Das Dores da Penitência”.

A população está convidada a prestigiar e também a escolher o artista, grupo e banda autoral e local para apresentação na Virada Cultural em julho, dentro das festividades do aniversário de Juazeiro, que de acordo com a secretaria de Cultura e Juventude, é um dos objetivos do projeto.

Ainda segundo a SECJU, a escolha do público é através do Facebook, na fanpage da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro BA – SECJU. Para escolher o seu artista favorito basta curtir a página da secretaria, e em seguida curtir a atração artística concorrente nas categorias de poesia, dança e música.

O projeto “Terça Cultural” deve se estender até o início de junho, reunindo cinema, poesia e declamação, exposição de arte, dança e música. A realização é da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude (SECJU) e conta com o apoio de diversos órgãos municipais.

Programação

Dia 24/05

 Cinema

“Barco Sem Pescador” de Hértz Félix

Dança

Grupo Menear

Música

Robson e Henrique (abertura)

Big Rau’s

P1 Rappers

Sanitário Sex

Com informações de Ascom

 

 

Deixe uma resposta