Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bloco do PT faz coro pela inocência de Lula

Simpatizantes do PT custearam bloco (Foto: Blog Waldiney Passos)

A segunda noite de Carnaval em Petrolina foi marcada mais uma vez pela irreverência dos blocos na Praça 21 de Setembro. Teve espaço para o lado social do Petrape, com o ‘Herói ou Malandro e para a política. Coordenado pela vereadora Cristina Costa (PT) o bloco ‘Condenado é uma Ova’ levantou a bandeira da inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Aqui estamos nós questionando: cadê as provas?” afirmou a vereadora que é uma das lideranças do partido na cidade. Simpatizantes e militantes da esquerda desfilaram pelas ruas do Centro cantando as críticas à justiça brasileira, que segundo os petistas, condenou Lula sem provas.

Antes de o bloco desfilar, a vereadora brincou sobre o tom da crítica e a simbologia da manifestação: “resta saber se vão deixar a gente sair” comentou em meio a risadas. Confira imagens da concentração do ‘Culpado é uma Ova’:

O ‘Culpado é uma Ova’ desfilou pelo Centro sem nenhum problema e chamou a atenção de muitos foliões que passavam pelo local.

Deixe uma resposta